Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Projeto CETS ‘Formação-Ação Para PME – Dinamizar’ apoia comércio e serviços da região
sexta-feira, 9 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Novo projeto de Apoio às PME’s no âmbito da Formação-Ação, tendo como eixo prioritário a Internacionalização e a Qualificação, é a mais recente aposta do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS).

 O ‘Formação-Ação Para PME – Dinamizar’ dirige-se especificamente às entidades que atuam no setor do Comércio e dos Serviços, visando a promoção da sustentabilidade e da qualidade do emprego, assim como a adaptação das empresas e empresários à mudança.  Como revela o presidente do CETS, Paulo Portela, o objetivo passa por “implementar ações de formação em contexto empresarial, que proporcionem aos trabalhadores maior aptidão na área da gestão, inovação e internacionalização”.

Recorde-se que este é um projeto CETS no domínio dos Projetos Conjuntos de Formação-Ação para  PME – Aviso nº 34/SI/2015, coordenado pela Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP).

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Projeto CETS ‘Formação-Ação Para PME – Dinamizar’ apoia comércio e serviços da região"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html