Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Porto e Norte promove destino na Feira Internacional da Galiza: De 08 a 11 de junho em Silleda (Pontevedra), Galiza
sexta-feira, 9 de junho de 2017 Publicado por Unknown

A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) participa, uma vez mais, numa das principais feiras de turismo da Europa, a TUREXPO GALICIA. Com o objetivo de dar a conhecer ao público espanhol o que existe de melhor no norte de Portugal, a TPNP aproveita para divulgar, no espaço total de 36 m2, a gastronomia e os vinhos da região. Esta é a segunda vez que a entidade participa com stand próprio no evento que conta já com a sétima edição.

Resultante da importância estratégica que a TPNP atribui ao Mercado Ibérico, a presença neste certame incide especialmente na promoção do norte do país enquanto destino ideal para viagens “City & Short Breaks” e “Viajar em Família”. Para isso, a entidade conta com a colaboração de 22 parceiros da região com uma participação ativa na Bolsa de Contratação, com mais de 500 reuniões agendadas com os Operadores Turísticos.

A Bolsa de Contratação Turística da Turexpo Galicia 2017 abriu as portas a mais de 44 operadores turísticos, oriundos de nove países emissores de turistas para a região da Galiza, nomeadamente, Alemanha, Brasil, Canadá, EUA, França, Grã-Bretanha, China, Polónia e Portugal.

A Turexpo Galicia é uma feira que se tem vindo a afirmar a nível europeu, tendo registado, em 2016, mais de 225 mil visitantes. O programa de atividades do evento inclui a degustação de produtos gastronómicos típicos, exibições de interesse turístico, bolsa de contratação turística e diversas apresentações. Na Bolsa de Contratação Turística, está prevista a presença cerca de 117 empresas turísticas, um acréscimo de 36 relativamente ao ano anterior, com variadas ofertas e destinos.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Porto e Norte promove destino na Feira Internacional da Galiza: De 08 a 11 de junho em Silleda (Pontevedra), Galiza"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html