Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Peso da Régua: A mais bela corrida do mundo está de volta
sexta-feira, 26 de maio de 2017 Publicado por Unknown

Hoje o Museu do Douro abre as portas às 10h00 a todos os participantes da décima segunda edição da EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro – A Mais Bela Corrida do Mundo.

Com várias atividades para todas as idades, a Run Kids volta a fazer a delicia dos mais novos onde a presença da mascote Runnie é mais do que garantida e juntos lançam o repto “Junta-te ao Runnie e faz do Desporto uma alegria”.

Entre as 10h00 e as 18h00, vão ser disponibilizados vários rastreios de saúde a todos os interessados na Running 4 Health Philips e exposição de vários produtos e serviços na Running Village.

O dia de sábado será igualmente repleto de animação desportiva e cultural: durante a manhã vão ser dinamizadas várias aulas de atividade física e durante a tarde animação com grupos culturais característicos da região do Douro Vinhateiro. Para terminar o dia, os atletas que vão percorrer os 21km de braço dado com o Rio Douro vão ainda jantar uma deliciosa massa na Pasta Party.

Com um notável envolvimentos das diversas entidades locais, 2017 prepara-se para ser o melhor ano de sempre para A Mais Bela Corrida Do Mundo, com muitas surpresas a acontecerem entre os dias 26 e 28 de maio e com presença assegurada dos melhores atletas nacionais.

Para o levantamento dos kits os participantes devem trazer o comprovativo de inscrição ou um documento de identificação válido.

A TVI e TVI24 voltam a oferecer uma cobertura total ao evento e à Região, ao longo de vários dias com reportagens, entrevistas, diretos e também a transmissão dos principais noticiários da TVI nos dias 27 e 28, para além da transmissão em Direto da corrida no domingo de manhã, na TVI24.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Peso da Régua: A mais bela corrida do mundo está de volta"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html