Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Penedono: Município de Penedono promoveu dia especial para os mais pequenos: Dia Mundial da Criança reuniu dezenas de crianças e jovens e foi assinalado com muitas atividades e animação
sexta-feira, 2 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, o Município de Penedono promoveu uma iniciativa especial que reuniu várias dezenas de crianças e jovens do concelho para um conjunto de atividades que decorreram ao longo do dia 1 de junho no Complexo de Piscinas Municipais.

Neste Dia especialmente dedicado aos mais novos, houve atividades para todos os gostos: insufláveis, mascotes e pinturas faciais para os mais pequenos, para os mais crescidos não faltaram as ações mais radicais como o tiro com arco, escalada e corridas de karts. E como a música não podia faltar, houve ainda espaço para divertidos momentos de karaoke.

O Presidente da Câmara Municipal de Penedono, Carlos Esteves, marcou presença no evento afirmando que “para a autarquia é muito importante dinamizar este tipo de iniciativas que proporcionam às nossas crianças um dia especial em ambiente de festa, num espaço muito agradável ao ar livre onde podem dar asas à imaginação e gastar energias. É muito gratificante conviver com estes jovens que representam o futuro, e contribuir para que tenham boas memórias da sua infância e juventude”.

Num dia diferente em que a Escola foi substituída por uma tarde de muita brincadeira e animação, a iniciativa contou com o apoio do Agrupamento de Escola de Penedono, e culminou com uma simbólica largada de balões.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Penedono: Município de Penedono promoveu dia especial para os mais pequenos: Dia Mundial da Criança reuniu dezenas de crianças e jovens e foi assinalado com muitas atividades e animação"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html