Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Penedono: Hotel Medieval inaugurado em Penedono: Unidade hoteleira de 4 estrelas abre portas esta sexta-feira, dia 9 de junho, após autarquia ter lançado no início do ano concurso público para concessão
quarta-feira, 7 de junho de 2017 Publicado por Unknown

O Município de Penedono inaugura esta sexta-feira, dia 9 de junho, o Hotel Medieval que será uma unidade hoteleira de 4 estrelas única no concelho. A abertura do Hotel surge após a realização de um concurso público para a concessão e exploração do espaço lançado no início do ano e entregue no passado mês de maio à Landsmark - Sociedade Agrícola do Douro, Lda.

Localizado no centro da vila de Penedono, o Hotel Medieval conta com 13 quartos, dos quais dois são suites e três estão equipados com condições para alojar pessoas com mobilidade reduzida, um restaurante, um bar com uma zona lounge e um parque privativo para os clientes. Os hóspedes deste hotel têm também à disposição um serviço de aluguer de bicicletas e de automóveis, e podem ainda usufruir das Piscinas Municipais interiores e exteriores, localizadas a cerca de 100 metros, bem como dos campos de jogos (ténis, basquetebol, etc.).

Após três anos de encerramento, o Hotel Medieval volta agora a abrir portas ao público, resultado de um esforço realizado nos últimos anos pela autarquia com o objetivo de poder disponibilizar alojamento turístico a quem visita Penedono. “Temos vindo a verificar um aumento gradual do turismo no concelho e com a reabertura do Hotel vai ser possível aos turistas que aqui vêm prolongar a sua estadia, o que atualmente não acontece. Para além disso, vai criar novos postos de trabalho, fixar mais população e, consequentemente aumentar a receita noutras áreas de negócio que já existem na vila. Tudo isto será, sem dúvida, uma grande mais-valia para o município e para a divulgação e crescimento das empresas e produtos locais”, afirma Carlos Esteves, Presidente da Câmara.

Para José Ângelo Pinto, administrador da Landsmark e empresário da região, o facto de o Município privilegiar na proposta apresentada a concurso uma estratégia que contemplasse um espaço que viesse a oferecer um serviço de grande qualidade e utilidade à vila e à região, foi fator determinante para que avançasse “com um concurso que procurava qualidade, um espaço fantástico e com a experiência e equipa que existia na empresa, decidi visitar o espaço para perceber as suas potencialidades, e fiquei maravilhado com a forma como a Câmara de Penedono recuperou o edifício e reorganizou os espaços. Vamos trabalhar em colaboração com uma empresa de marketing internacional para dinamizarmos o espaço e dar a Penedono um espaço que não existia e que há muito que a vila merece”, afirma o empresário.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Penedono: Hotel Medieval inaugurado em Penedono: Unidade hoteleira de 4 estrelas abre portas esta sexta-feira, dia 9 de junho, após autarquia ter lançado no início do ano concurso público para concessão"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html