Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Oliveira do Hospital: Identificado por furto
quarta-feira, 28 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, identificou ontem, dia 27 de junho, um homem de 32 anos, por furto em obras de construção, em Oliveira do Hospital.

No âmbito de uma investigação por furto em obras de construção, nos concelhos de Carregal do Sal, Tábua e Oliveira do Hospital, foi efetuada uma busca domiciliária e duas não domiciliárias, tendo sido apreendido diversas ferramentas de construção civil, e outros materiais:
•         Rebarbadoras;
•         Serras eléctricas;
•         Berbequins;
•         Agrafadores pneumáticos;
•         Chaves pneumáticas;
•         Madeiras de cofragem;
•         Escoras metálicas;
•         Ferros de andaime;
•         53 sacos de cimento;
•         Fio de cobre.

Esta operação contou com o apoio de militares do Posto Territorial de Oliveira do Hospital.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Oliveira do Hospital: Identificado por furto "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html