Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
NORTE 2020 lança primeiros concursos de apoio ao microempreendedorismo: Mais 11,5 milhões de Euros para criação, expansão ou modernização de pequenos negócios
sexta-feira, 9 de junho de 2017 Publicado por Unknown

O NORTE 2020 lançou os primeiros três concursos de apoio ao microempreendedorismo que preveem a aplicação de fundos da União Europeia na criação, expansão ou modernização de pequenos negócios. Este financiamento enquadra-se no SI2E – Sistema de Apoio ao Empreendedorismo e Emprego e deverá permitir a transferência para a economia do Norte de Portugal de 11,5 milhões de Euros.

Este pacote de apoios, com gestão das Comunidades Intermunicipais da Região, da Área Metropolitana do Porto e de Grupos de Ação Local, prevê a aplicação do financiamento do Fundo Social Europeu para a criação de postos de trabalho. Adicionalmente, o Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional apoia a vertente de investimento (por exemplo, a aquisição de máquinas e equipamentos, informática, gestão de marcas e planos de marketing ou pequenas obras de remodelação).

Os concursos agora abertos, que decorrem até 15 de dezembro, valorizam projetos implementados em territórios de baixa densidade e são dinamizados pelas Comunidades Intermunicipais de Terras de Trás-os-Montes e do Alto Tâmega e pelo Grupo de Ação Local ADRAT – Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega.
Saiba mais em www.norte2020.pt/si2e.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "NORTE 2020 lança primeiros concursos de apoio ao microempreendedorismo: Mais 11,5 milhões de Euros para criação, expansão ou modernização de pequenos negócios"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html