Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Nelas: CDU condena “guerrilha” no executivo e exige resposta a carências da população
quinta-feira, 22 de junho de 2017 Publicado por Unknown

Na Assembleia Municipal de Nelas realizada ontem dia 22-06-2017, o eleito da CDU nesta Assembleia, Manuel Fonseca, interveio no período antes da Ordem do Dia para colocar preocupações levantadas por cidadãos do Concelho de Nelas, que procuram a CDU para ser sua porta voz na Assembleia Municipal, única forma de verem os seus problemas discutidos.

"Lamentamos que mais uma vez o sr. Presidente da Câmara não tenha respondido á grande maioria das perguntas efectuadas, numa clara demonstração, que para questões embaraçosas que põem a nu a falsidade da propaganda municipal, só tem o silêncio como resposta."

"Esta Assembleia, foi mais um triste episódio do degradante espectáculo político que este executivo camarário, composto desde há muitas décadas por PS, PSD e CDS, vem dando nos últimos meses. Colocando os interesses pessoais acima dos da população do Concelho, dão uma imagem desprestigiante do exercício do poder local, com graves consequências na gestão e resposta aos muitos problemas sentidos pela população.  A não aprovação dos documentos de prestação de contas e relatório de gestão do ano de 2016, insere-se nesse processo obscuro e intolerável, em que os protagonistas utilizam todos os meios para se agarrar ao poder, sem qualquer preocupação com as consequências disso para o bem estar dos nelenses.   "

"O Município de Nelas não pode continuar a viver envolvido em guerras pessoais permanentes, em que todos são culpados, presidente e vereadores. É tempo de escolhas. É hora de optar por quem tem pautado a sua intervenção por princípios de dedicação sincera ao enriquecimento da vida democrática do Concelho e de empenhamento na resolução dos problemas das populações. Os Nelenses têm direito a uma vida melhor."

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Nelas: CDU condena “guerrilha” no executivo e exige resposta a carências da população"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html