Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Bar da praia fluvial de Segões já abriu junto ao rio menos poluído da Europa
sexta-feira, 9 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Está já aberto o bar/restaurante da praia fluvial de Segões, estrutura que a Câmara Municipal de Moimenta da Beira concessionou a privados. Durante este mês de junho, abre só após as 13h30 (fins-de-semana a partir das 10h). Em julho e durante os meses de verão, estará diariamente aberto a partir das 10 horas.

O espaço interior é cómodo e a esplanada está virada para o espelho de água formado pelo Paiva, o rio menos poluído da europa, que quase corre aos pés dos veraneantes. Sobre o serviço prestado aos clientes, a nova gerência garante que “é de qualidade elevada”. Bebidas frescas (cocktails incluídos) e petiscos “garantidamente deliciosos”, asseguram os concessionários.

A zona balnear de Segões, no concelho de Moimenta da Beira, que tem ainda parque de merendas, instalações sanitárias, espaços verdes e sombras de árvores de copa grande, fica a 39 quilómetros de Viseu (pela EN 229 + EN 323) e a 40 de Lamego (pela EN 226 + EN 323). Coordenadas GPS: 40.86216700 (latitude) / -7.68136100 (longitude).

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Bar da praia fluvial de Segões já abriu junto ao rio menos poluído da Europa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html