Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Marco de Canaveses inaugura os dois primeiros “Espaços do Cidadão” no concelho
sexta-feira, 16 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Os Espaços do Cidadão dos Paços do Concelho e de Alpendorada, Várzea e Torrão, os primeiros da Rede Municipal de Proximidade da Administração Central e Local no concelho do Marco de Canaveses, vão ser inaugurados na próxima terça-feira, dia 20 de junho de 2017, às 09h00 e às 15h00 respetivamente, pelo Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira.

Estes equipamentos públicos vão funcionar no Edifício da Câmara Municipal, no Largo Sacadura Cabral, e no Edifício da Junta de Freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão (no antigo Gabinete do Munícipe), na Avenida de S. João, onde num único balcão de atendimento personalizado, os cidadãos têm acesso a diferentes entidades e a inúmeros serviços da administração pública (central e local), sem terem de se afastar muito dos seus locais de residência ou de trabalho.

Os serviços vão funcionar todos os dias úteis, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

No Espaço do Cidadão será possível revalidar a carta de condução ou alterar a morada, marcar consultas no Serviço Nacional de Saúde (SNS), pedir certidões de registo predial, preencher a declaração do Imposto Sobre Rendimentos (IRS) via Internet, pedir subsídios de doença, entre outros serviços da Administração Central, bem como realizar um conjunto de serviços da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Marco de Canaveses inaugura os dois primeiros “Espaços do Cidadão” no concelho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html