Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Marco de Canaveses promove produtos endógenos nas “Comemorações do Dia de Portugal” em Ourense
segunda-feira, 5 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Município do Marco de Canaveses vai participar, nos dias 9 e 10 de junho, nas "Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas na Galiza".

Este ano Ourense é o concelho anfitrião, sendo que as atividades vão decorrer no centro da cidade, nomeadamente na Praça Bispo Cesáreo e na Praça Maior.

Pelo segundo ano consecutivo, e a convite do Vice-cônsul de Portugal na Galiza, a Dolmen e os Municípios do Douro Verde associam-se às comemorações, levando até Espanha os sabores e as tradições culturais portuguesas, nomeadamente a gastronomia tradicional, os singulares e premiados vinhos verdes, a irresistível doçaria regional e o artesanato.



PROGRAMA:

- Atuação de grupos de cantares / música / dança
➢ Dia 9 | 15h00-20h00
➢ Dia 10 | 12h00-20h00
➢ Na noite de ambos os dias, a partir das 21h00, estão programados concertos na Praça Maior de Ourense.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Marco de Canaveses promove produtos endógenos nas “Comemorações do Dia de Portugal” em Ourense"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html