Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Dia Municipal do Bombeiro no Marco de Canaveses com programa alterado
terça-feira, 20 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

No seguimento da tragédia decorrida no distrito de Leiria e por respeito às vítimas e feridos dos incêndios florestais, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses decidiu cancelar o desfile apeado e motorizado pelas ruas do centro da cidade até ao quartel dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, a realizar no próximo dia 25 de junho, no âmbito do programa previsto para assinalar o Dia Municipal do Bombeiro.

Efeméride instituída em 2016 pelo Município e que pretende homenagear o exemplar contributo dos homens e mulheres que integram o efetivo dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, numa missão absolutamente fundamental na proteção e socorro de pessoas e bens.

Um tributo aos “soldados da paz” que visa ainda aproximar os bombeiros da comunidade e reforçar os laços institucionais, de trabalho e de amizade entre as diversas instituições com responsabilidades nas áreas da proteção civil e da segurança.

Assim, o Dia Municipal do Bombeiro no Marco de Canaveses terá o seguinte programa:

14h30 – Abertura da exposição de viaturas e meios operacionais dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, na Alameda Dr. Miranda da Rocha (junto à Câmara Municipal);

16h30 – Visita das entidades à exposição;

17h00 – Formatura Geral em frente aos Paços do Concelho, com as alocuções das entidades;

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Dia Municipal do Bombeiro no Marco de Canaveses com programa alterado"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html