Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Misericórdia de Lamego festeja Dia da Criança com musical "A Carochinha"
segunda-feira, 5 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Dia Mundial da Criança foi sinónimo de festa para os meninos da creche e do jardim de infância da Misericórdia de Lamego. A manhã começou com uma visita ao Teatro Ribeiro Conceição, a mais bela sala de espetáculos da região duriense, para assistir à “Carochinha”, um musical que “ensina a respeitar e a aceitar o outro”.

A partir do momento em que as luzes se apagaram, este conto tradicional, reinventado e animado com muitas músicas infantis, conquistou logo a atenção das crianças. Ao longo de uma hora, a jovem assistência deu muitas gargalhadas.

Celebrado com alegria e espontaneidade, os mais novos sentiram-se ainda mais especiais no Dia da Criança. A instituição proporcionou diversas atividades lúdicas ao ar livre, incluindo a colocação de um grande e colorido insuflável, junto do seu parque infantil, que fez as delícias dos mais pequenos.
Com um horário alargado das 7h30 às 19h30, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego oferece as condições ideais para estimular o desenvolvimento infantil das meninas e dos meninos que querem frequentar as valências de creche e jardim de infância.

Caso estejam interessados, os pais podem fazer uma visita guiada às instalações para conhecerem em pormenor o serviço de excelência que aqui é prestado por educadoras qualificadas.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Misericórdia de Lamego festeja Dia da Criança com musical "A Carochinha""

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html