Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Medalha de Mérito distingue excelência da Academia de Música de Lamego
segunda-feira, 26 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

No dia em celebrou 25 anos de vida, a Academia de Música de Lamego viu publicamente reconhecida a excelência do seu projeto inovador assente em dois objetivos: o ensino e a divulgação da música. Durante a realização da 3ª Gala dos Alunos desta instituição, foi agraciada com a Medalha de Mérito Municipal, Categoria de Ouro, atribuída pela Câmara Municipal de Lamego, tendo em conta "os relevantes serviços prestados à população de Lamego, no âmbito cultural, em particular através do ensino, promoção e divulgação da música e canto". Francisco Lopes entregou o diploma com esta distinção a Mendes Dias, Presidente da Direção.

O Teatro Ribeiro Conceição foi palco deste espetáculo de aniversário muito especial pontuado por vários momentos de reconhecimento da excelência dos alunos, através da atribuição de diplomas de distinção e troféus. A Academia de Música de Lamego está certificada para o ensino da música no Curso Português do Conservatório e dos Cursos de Música Ingleses da Associated Board of Royal Schools of Music e da Rockschool, abrindo a oportunidade aos seus alunos de continuarem os seus estudos em universidades e politécnicos portugueses e ingleses. "Somos a escola de música de referência na cidade e continuamos, no presente, a ser a única que certifica as aprendizagens musicais dos alunos, a única que possui professores devidamente qualificados para cada uma das disciplinas que ministra e a que pratica os preços mais baixos na região atendendo à relação qualidade-preço. Estamos muito orgulhosos do trabalho desenvolvido", sublinha Mendes Dias.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Medalha de Mérito distingue excelência da Academia de Música de Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html