Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Andebol de relva: Festa final do andebol de iniciação: Bambis e Minis
terça-feira, 13 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Numa feliz parceria entre a Associação de Andebol de Viseu, a Câmara Municipal de Lamego e o Andebol Club de Lamego, realizou-se no passado dia 10 de Junho, no Estádio dos Remédios, em Lamego, a festa final do Andebol de iniciação (bambis e minis), à qual se designa de Andebol de Relva, pois, no estádio relvado, foram marcados, 8 campos de mini-andebol, onde durante 2,5 horas, se realizaram mais de 80 jogos.

Nesta festa estiveram representados 12 dos 17 clubes filiados na AA Viseu, com cerca de 250 participantes, aos quais acresce toda a estrutura diretiva dos ditos clubes.

De salientar a presença de muitos pais e familiares que ajudaram a dar outro colorido à festa.
As crianças dos 6 aos 10 anos divertiram-se, fizeram novos amigos, “brincaram” ao andebol e ficaram certamente mais cientes de que no futuro continuarão a fazer parte dos quadros dos seus clubes e a praticar andebol de uma forma mais intensa e regular.

Desta forma se incentivam os mais pequenos à prática desportiva e os clubes garantem uma base sólida e alimentam as suas equipas com mais e melhores atletas.

No final houve lembranças para todos e ainda houve tempo para juntar atletas, pais, dirigentes e treinadores a executar um vídeo de apoio à Seleção Nacional, que joga dia 14, em Gondomar, com a Alemanha.

Foi com enorme satisfação e alegria que todas as crianças e seus acompanhantes deixaram Lamego, no final da tarde de sábado passado.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Andebol de relva: Festa final do andebol de iniciação: Bambis e Minis"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html