Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Guarda Nacional Republicana: Operação “Hermes - Viajar em Segurança”: 1.ª Fase
quinta-feira, 29 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Guarda Nacional Republicana intensifica, a partir de amanhã, dia 30 de junho e até domingo, dia 2 de julho, as ações de patrulhamento, fiscalização e apoio aos utentes das vias rodoviárias, com o objetivo de garantir a sua segurança durante os deslocamentos de e para os locais de veraneio e eventos de diversa natureza próprios desta altura do ano.

Neste três dias da Operação, as ações de patrulhamento serão direcionadas sobretudo para a zona sul do país. Para além da atuação preventiva e de apoio, os militares da GNR empenhados, do efetivo da Unidade Nacional de Trânsito e dos Comandos Territoriais, estarão particularmente atentos aos comportamentos de risco que coloquem em causa a segurança rodoviária, nomeadamente:
•         Condução sem habilitação legal;
•         Condução sob o efeito do álcool e de substâncias psicotrópicas;
•         Excesso de velocidade;
•         Incorreta ou não utilização do cinto de segurança e/ou sistemas de retenção de crianças;
•         Utilização indevida do telemóvel;
•         Manobras perigosas de ultrapassagem, mudança de direção, inversão do sentido da marcha, cedência de passagem, distância de segurança e circulação na via mais à direita.

Esta operação é composta por seis fases, sendo reforçada nos principais períodos de deslocação dos veraneantes, designadamente:
•         1.ª Fase - 30 de junho a 2 de julho;
•         2.ª Fase - 14 a 16 de julho;
•         3.ª Fase - 28 a 30 de julho;
•         4.ª Fase - 11 a 13 de agosto;
•         5.ª Fase - 25 a 27 de agosto;
•         6.ª Fase - 1 a 3 de setembro.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Guarda Nacional Republicana: Operação “Hermes - Viajar em Segurança”: 1.ª Fase"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html