Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Conselho Nacional de Supervisores Financeiros arranca com projeto-piloto na região do norte: CCDR-N e CNSF assinam protocolo de cooperação para promover formação financeira
sexta-feira, 16 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A CCDR-N e o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (CNSF) – presidido pelo Governador do Banco de Portugal, Carlos da Silva Costa, com participação da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, bem como da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões –, assinam no próximo dia 19 de junho (segunda-feira), pelas 10h00, no Salão Árabe do Palácio da Bolsa, um protocolo de cooperação para promover a formação financeira na Região do Norte.

O protocolo, que se enquadra no Plano Nacional de Formação Financeira, marca o arranque de um projeto-piloto na Região do Norte que pretende reforçar o papel das autarquias na formação dos munícipes em matéria de gestão de finanças pessoais e familiares. Numa primeira fase, a iniciativa envolve a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa no sentido de chegar às respetivas 11 câmaras municipais através de ações de informação e formação financeira, campanhas de sensibilização e distribuição de materiais informativos.

Saiba mais sobre o Plano Nacional de Formação Financeira em www.todoscontam.pt.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Conselho Nacional de Supervisores Financeiros arranca com projeto-piloto na região do norte: CCDR-N e CNSF assinam protocolo de cooperação para promover formação financeira"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html