Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: Estreia do "Fruto do meu sangue"
segunda-feira, 19 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Título: Fruto do meu sangue
Data de estreia: 7 de Julho de 2017 - 21H30
Local: Auditório Municipal de Cinfães
Produção: Pedro Sá & Tânia Sousa
Género: Thriller

Sinopse: Duas irmãs desaparecem numa floresta sem deixar rasto. Dois anos mais tarde, um grupo de jovens aventura-se numa caça ao tesouro no mesmo local. Um thriller emocionante que demonstra que há certas coisas que jamais poderão cair no esquecimento.

Filmes da equipa: Mistérios do Paço, Aquela Pastora não me larga, Lendas da treta, Isso querias tu

Elenco: Alexandra Silva, Ana Beatriz, Bárbara Cardoso, Carla Mouta, Catarina Aparício, Catarina Oliveira, Cátia Almeida, Cláudia Dias, Clemente Mendes, Daniel Santana, Inês Ferreira, João Cardoso, José Vasconcelos, Lara Camelo, Leandro Camelo, Luís Mouta, Oriana Camelo

Pode levantar o seu bilhete gratuitamente no auditório municipal a partir das 14H00 do dia 7 de Julho.

Canal de Youtube: www.youtube.com/pedrosafotografia
Blog: www.pedrosaetaniasousaproducoes.blogspot.pt
Facebook: www.facebook.com/pedrosaetaniasousaproducoes

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: Estreia do "Fruto do meu sangue""

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html