Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Diversão para toda a família nas Termas do Carvalhal
quinta-feira, 29 de junho de 2017 Publicado por Unknown

Primeira estância termal a receber o Ciclo de Eventos das Termas Centro
Natureza, gastronomia, cultura, animação e bem-estar num só dia, para toda a família


No próximo dia 2 de julho, entre as 09h30 e as 18h30, quem visitar a estância termal do Carvalhal, terá a oportunidade de usufruir de um dia repleto de animação, cultura e gastronomia. O evento, de entrada livre, insere-se no âmbito do Ciclo de Eventos promovido pelas Termas Centro, que tem como objetivo dinamizar as termas da região.

As Termas do Carvalhal serão a primeira anfitriã desta iniciativa, que promete agradar a todas as idades. Para começar, a manhã inicia-se com um percurso pedestre de 1 hora que terá início no balneário das Termas do Carvalhal terminando com uma massagem relaxante, pelas mãos dos profissionais das termas. Segue-se um workshop com a Chefe Cristina Manso Preto, onde os participantes vão aprender a cozinhar comida saudável, sem esquecer a importância de manter uma alimentação equilibrada, com as dicas da nutricionista Mariana Bessa, mestre em Educação para a Saúde.

Depois de celebrada a gastronomia é o momento para a diversão com o Mica Paprika, por volta das 17h30, reconhecido como um dos melhores malabaristas em Portugal. A animação não se fica pelo malabarismo e, durante todo o dia, os Jogos do Hélder vão pôr toda a gente a mexer: dos mais pequenos aos mais idosos. Conhecido por ter a notável capacidade de divertir todo o público, os Jogos do Hélder, de inspiração medieval, utilizam materiais simples como a madeira ou a corda.
As Termas do Carvalhal são a primeira estância termal a receber o Ciclo de Eventos promovido pelo projeto Termas Centro, que tem como objetivo reforçar a competitividade turística de cada estância termal, proporcionado às famílias dias de diversão e lazer, através de iniciativas gratuitas que abranjam áreas diversas como saúde e bem-estar, natureza, cultura & património e gastronomia.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Diversão para toda a família nas Termas do Carvalhal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html