Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Aregos Marina Fest regressa a Resende dia 01 de julho: Mundo Segundo é o convidado especial desta 3ª Edição
terça-feira, 13 de junho de 2017 Publicado por Unknown

Está de regresso a Resende o Aregos Marina Fest que cumpre este ano a sua 3ª Edição. Com data marcada para 01 de julho, o evento promete animar os Jardins das Termas, junto à Marina de Caldas de Aregos, numa iniciativa que tem o cunho da Câmara Municipal.

O line-up deste ano tem início agendado para as 20h00, com a atuação dos A Kind of Queen – uma banda tributo que celebra a música dos lendários Queen e que traz para este espetáculo alguns clássicos incontornáveis do rock de Freddie Mercury como “I want to break free” ou “Radio Ga Ga”.
Já perto das 21h30 sobem ao palco os Lado Porto, uma banda com origens no Porto e que apresentem um repertório de covers inspirado no rock das últimas três décadas, à qual não escapam nomes como Pearl Jam, U2, INXS, James, Radiohead ou Rolling Stones.

Mais tarde, perto das 23h00, o convidado mais aguardado desta edição, Mundo Segundo, recentemente premiado como Melhor Act Nacional. Considerado um dos maiores embaixadores da cultura hip-hop em Portugal, o rapper de Gaia conta com mais de 20 anos de carreira e um legado indiscutível neste movimento urbano. Produtor e MC, faz parte do emblemático colectivo Dealema e é companheiro de palcos de Sam the Kid. Nesta apresentação ao vivo, traz alguns clássicos da sua carreira, assim como temas novos do último EP editado em Janeiro com o título “Sempre Grato”.

A noite termina com sonoridades electrónicas, sendo a DJ Isabel Figueira a convidada para o encerramento do evento. A modelo e apresentadora de televisão é uma cara conhecida do grande público e apresenta-se aos comandos da cabine com um set que reúne os maiores hits das pistas de dança.

Em paralelo à componente musical, o Aregos Marina Fest reúne diversos stands de exposição e venda de produtos artesanais, bem como espaços de restauração para que possam ser degustadas as iguarias da região.

A entrada é livre.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para " Aregos Marina Fest regressa a Resende dia 01 de julho: Mundo Segundo é o convidado especial desta 3ª Edição"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html