Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Viseu: Seminário “Gestão de Recursos Humanos em Restauração Coletiva” no Instituto Piaget de Viseu
sexta-feira, 26 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A licenciatura em Ciências da Nutrição do Instituto Superior de Estudos Interculturais e Transdisciplinar (ISEIT), do Instituto Piaget de Viseu, realiza, no próximo dia 2 de junho, das 11h às 20h, no Campus Universitário de Viseu, a 2ª edição do seminário “Gestão de Recursos Humanos em Restauração Coletiva”.

Os recursos humanos são o bem mais precioso de uma empresa porque espelham o profissionalismo da organização. Em estabelecimentos de restauração coletiva as pessoas assumem maior importância, dado o peso da componente de serviço do negócio, e o facto de o seu comportamento influenciar diretamente a satisfação do consumidor.

Neste quadro de preocupações, entre outras, reflete-se sobre a características dos recursos humanos e os fatores que influenciam o estabelecimento de rácios de pessoal em Restauração Coletiva, prevendo-se uma componente mais prática de realização de exercícios sobre cálculo de rácios de pessoal.

Pretende-se, assim, com este Seminário, desenvolver competências nos participantes, que lhes permitam melhor gerir os recursos humanos em estabelecimentos de restauração coletiva.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Viseu: Seminário “Gestão de Recursos Humanos em Restauração Coletiva” no Instituto Piaget de Viseu"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html