Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Viseu: Quatro dias de surpresas e brincadeiras nas celebrações do dia da criança do Palácio do Gelo Shopping
quarta-feira, 31 de maio de 2017 Publicado por Unknown

Entre 1 e 4 de junho, a maior superfície comercial da Região Centro propõe múltiplas atividades, tais como pinturas faciais e trabalhos manuais, garantindo momentos de diversão que deixarão os mais pequenos ao rubro.

“Era uma vez... Vamos entrar na história” dá o mote para que as crianças mergulhem no imaginário dos clássicos infantis. Os mais pequenos são desafiados a criar uma história especial em conjunto, dando vida às personagens, com novos rumos e novos finais felizes. Aqui, o importante é dar asas à imaginação e arrancar muitos sorrisos.

Do calendário de atividades para estes dias fazem ainda parte ateliers artísticos, onde as crianças podem conceber e elaborar máscaras, assim como construir elementos cénicos dos contos infantis.

Está também previsto o Jogo XL, um dos mais tentadores desafios da programação. Constituído por diferentes provas e obstáculos, este jogo de diversão desafia os mais pequenos a ultrapassar múltiplas etapas para alcançarem a meta, onde se sagrarão vencedores e poderão tirar uma foto junto das suas personagens preferidas.

Para viver em pleno as fábulas do mundo da animação infantil, o Palácio do Gelo Shopping propõe ateliers de pinturas faciais, que prometem transformar, em poucos minutos, o público infantil nas suas personagens de animação favoritas. As atividades decorrem de 1 a 4 de junho, no piso 0 do centro comercial do Grupo Visabeira, entre 11 e as 20 horas.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Viseu: Quatro dias de surpresas e brincadeiras nas celebrações do dia da criança do Palácio do Gelo Shopping"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html