[ ]
Notícias de Última Hora
Viseu: Eurodeputado Fernando Ruas promove Seminário sobre “Turismo Religioso e os Caminhos de Fátima” em Viseu
sexta-feira, 5 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Na próxima sexta-feira, dia 12 de Maio, o Eurodeputado Fernando Ruas irá promover um Seminário dedicado ao “Turismo Religioso e os Caminhos de Fátima” que terá lugar no Hotel Montebelo, em Viseu.

Para além do debate sobre a importância da Religião no sector do Turismo, será também discutido o impacto do Turismo Religioso no Desenvolvimento Local e territorial, fazendo a natural ligação aos caminhos de Fátima que durante o mês de Maio ganham especial destaque.

O Seminário contará com a presença de Deputados ao Parlamento Europeu, incluindo de outros Estados-membros, que darão o seu testemunho sobre esta realidade nos seus países de origem.

Para além do Grupo de Eurodeputados, tomarão uso da palavra Sua Excelência Reverendíssima o Bispo de Viseu, D. Ilídio Leandro, o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, o Presidente da CIM Viseu Dão Lafões, o Presidente do Turismo do Centro de Portugal, e ainda a Presidente da Federação Europeia dos Caminhos de Santiago de Compostela.

O evento terá início pelas 09h30 e decorrerá até às 13h00 no Hotel Montebelo em Viseu.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Viseu: Eurodeputado Fernando Ruas promove Seminário sobre “Turismo Religioso e os Caminhos de Fátima” em Viseu"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html