Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Viseu: 5.ª Edição do Mark’it – Souvenirs de Viseu
quinta-feira, 11 de maio de 2017 Publicado por Unknown

No dia 23 de maio de 2017, irá realizar-se, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, a 5ª edição do evento Mark’it. Este evento pretende dar a conhecer os produtos desenvolvidos pelos alunos da Licenciatura em Marketing da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV).

O tema dos projetos deste ano é “Souvenirs de Viseu” e, como já é de esperar, foram criados produtos muito criativos e inovadores. Os alunos da licenciatura de Marketing entusiasmaram-se e querem dar o seu contributo para que todos os turistas possam levar um pouco de Viseu no regresso a casa

O evento é dirigido a todos os interessados, mais concretamente aos alunos da ESTGV, alunos das escolas secundárias e profissionais da região e a empresários interessados em assistir ao trabalho desenvolvido pelos alunos.

A 5ª edição do Mark’it terá inicio às 08:45 com a receção dos participantes, seguida da sessão de abertura que contará com as presenças do Eng.º. Fernando Sebastião, Presidente do IPV, do Dr. Jorge Sobrado, Gestor da Viseu Marca e da Prof. Dr.ª Suzanne Amaro, Diretora da Licenciatura em Marketing. Seguem-me as apresentações dos projetos Mark’it. A parte da tarde terá início às 14:30 com a apresentação da Portucalense “Creative Gifts & Souvenirs”, seguir-se-á a apresentação da Landescape, uma empresa portuguesa com grandes líderes de viagens, dispostos a contarem as suas aventuras vividas pelo mundo fora. Para finalizar, estará presente o conhecido Tim Vieira que nos irá falar sobre ser um empreendedor positivo.

A organização do projeto Mark’it promete a todos os participantes um dia inesquecível. Salientamos que as inscrições têm um valor simbólico de 1€ a favor do Internato Viseense de Santa Teresinha.

Foram várias as entidades que se juntaram a este evento, sendo que, sem elas o Mark’it não seria possível: Instituto Politécnico de Viseu, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, Caixa Geral de Depósitos, Viseu Marca, Câmara Municipal de Viseu, Turismo do Centro, Cheer’s O bar, Oasis Kebab, Forlife, Profitecla, FR Travel, Chocolateria Delícia.

Para mais informações e inscrições:
http://projetomarkit.com
http://www.facebook.com/projeto.markit

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Viseu: 5.ª Edição do Mark’it – Souvenirs de Viseu"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html