Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: Termas de S. Pedro do Sul Dermocosméticos lançam linha antienvelhecimento AQVA
quinta-feira, 4 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Encontra-se já disponível no mercado a linha antienvelhecimento AQVA, Termas de S. Pedro do Sul Dermocosméticos. Esta nova linha, composta por um creme e uma máscara, ambos para a pele do rosto e cujas propriedades se complementam, é indicada para todos os tipos de peles maduras. Para além da elevada percentagem de água termal, incluem na sua composição agentes ativos que promovem a síntese de colagénio, com resultados eficazes na redução das rugas.

Para além de hipoalergénicos e dermatologicamente testados, características comuns a todos os produtos AQVA, os estudos de eficácia destes dois novos produtos demonstraram que a sua utilização conjunta durante 4 semanas, aumenta a firmeza (44%) e a elasticidade (56%) da pele do rosto.

Os produtos AQVA são já uma referência no mercado, sendo o resultado da aposta das Termas de S. Pedro do Sul na investigação e desenvolvimento tecnológico, inovando o termalismo em Portugal.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: Termas de S. Pedro do Sul Dermocosméticos lançam linha antienvelhecimento AQVA"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html