Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: S. Pedro do Sul recebe Festival Tradidanças em julho
quarta-feira, 24 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Decorreu ontem, dia 23 de maio, na sede da União de Freguesias de Carvalhais e Candal a apresentação do Festival Tradidanças, com a presença da Vereadora Teresa Sobrinho.
               
Este festival de música, dança e tradições vai realizar-se em Carvalhais e Candal de 20 a 23 de julho e pretende ser um festival diferenciador e inovador com características tradicionais e étnicas, uma montra do concelho.
               
Durante o evento vão decorrer vários workshops, de mel e gado, natureza, milho, entre outros, exposições de vários artistas e produtores da região, passeios todo-o-terreno, btt, oficinas de dança e bailes com ranchos folclóricos.
               
De destacar os concertos com bandas locais e nacionais tais como The Greyhound Jame’s Band, Galo Canta’às Duas, Tranglomango com cantares de Sobral Pinho, Tresor & Bosxh, Blasted Mechanism, Olive Tree Dance, Second Sunrise, Nils Mensel, Fora da Lei, Dj The Boss& Dj Miguel Rodrigues.
               
O Festival Tradidanças é organizado pela ATASA – Associação Turística e Agrícola da Serra da Arada, em conjunto com a União de Freguesias de Carvalhais e Candal, grupo de intervenção cultural Espíritos Inquietos e Município de S. Pedro do Sul.
Mais informações em www.tradidancas.pt e  www.facebook.com/tradidancas.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: S. Pedro do Sul recebe Festival Tradidanças em julho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html