Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa inaugura loja “Terras de S. Pedro”
quinta-feira, 18 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, vai inaugurar no próximo sábado, dia 20 de maio, pelas 11h00, a nova loja “Terras de S. Pedro”.
               
Integrada numa estratégia municipal de promoção dos recursos endógenos e de apoio à economia local, esta loja vai vender, em exclusivo, fruta, hortícolas, mel, compotas, bolos, vinho, entre outros, provenientes de agricultores/produtores do concelho e simultaneamente vai ser um espaço de apoio técnico aos agricultores para os ajudar a retirar o máximo de rentabilidade das explorações no âmbito de uma agricultura responsável e sustentável.

Trata-se de um projeto da Câmara Municipal em parceria com associações locais, e além da venda destes diferentes produtos vindos diretamente do produtor, pode ainda fazer-se encomendas de cabazes de hortícolas e frutas.

A criação da marca “Terras de S. Pedro” visa valorizar a agricultura tradicional e familiar do concelho, promovendo todos os produtos locais de elevada qualidade e, simultaneamente, dinamizar uma das artérias comerciais da cidade.

A loja está localizada na Avenida António Correia de Oliveira, n.º 69, junto ao Cineteatro Jaime Gralheiro.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa inaugura loja “Terras de S. Pedro”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html