Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
RTP cancela emissão do programa “Aqui Portugal” em Resende
quinta-feira, 18 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A direção de programas da RTP decidiu cancelar a emissão do programa “Aqui Portugal” que estava previsto ser transmitido, em direto, no próximo dia 3 de junho, à tarde, a partir do Festival da Cereja.

O Município de Resende é alheio a esta decisão, sendo que nada fazia prever este desfecho, pois a transmissão do programa estava confirmada pela produtora que já tinha realizado uma visita técnica ao concelho para preparação da logística e dos conteúdos a transmitir. Mais informamos que a produtora contactou a Câmara Municipal a dar conhecimento do cancelamento do programa, hoje, dia 18 de maio.

O motivo prende-se com a decisão da direção de programas da RTP que, à última hora, resolveu não produzir o programa, devido ao jogo de preparação da Seleção Nacional de Futebol, marcado para esse mesmo dia, às 16h00, e que irá ser transmitido na RTP. Nesse mesmo dia, a RTP irá, também, emitir o jogo da final da Liga dos Campeões, não se reunindo as condições para a transmissão do programa “Aqui Portugal”.

A Câmara Municipal lamenta o sucedido e irá interceder para que o concelho de Resende seja compensado pelo transtorno causado.

Anexamos a comunicação realizada pela produtora dirigida ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Resende.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "RTP cancela emissão do programa “Aqui Portugal” em Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html