Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Peso da Régua: Apresentação oficial da edição 2017 d’A mais bela corrida do mundo
terça-feira, 16 de maio de 2017 Publicado por Unknown

A mais bela corrida do mundo será apresentada no dia 17 de maio, a partir das 17h00 no Museu do Douro, que este ano celebra o seu décimo segundo aniversário. A cerimónia conta com a presença dos seus Parceiros Institucionais, peças fundamentais para a realização do evento, e da Globalsport, entidade organizadora do evento.

Cada vez mais o circuito EDP Running Wonders tem demonstrado a Portugal e ao mundo que as regiões interiores têm tanto para dar, apenas precisamos de olhar. Contribuindo cada vez mais para a valorização dos territórios, as EDP Running Wonders promovem a vertente de turismo ativo aliada à sustentabilidade ambiental.

Chegamos à segunda etapa do circuito e deparamo-nos com a portentosa beleza natural do Alto Douro Vinhateiro, elevado a Património da Humanidade da UNESCO desde 2001, que “as gentes da terra” acolhem os participantes oriundos dos quatro cantos do mundo.

Aposta ganha desde início, a edição 2017 promete ser absolutamente impactante contando com a presença de mais de 16.000 atletas.

Uma vez mais, o evento terá cobertura integral pela TVI e TVI24, tornando-se uma reflexo da EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro.

As inscrições para a EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro podem ser realizadas através do site www.runningwonders.com, no Museu do Douro, no balcão de informações do Nosso Shopping ou nos diversos parceiros locais O circuito EDP Running Wonders tem por missão preservar e partilhar, através da prática desportiva, os territórios classificados pela UNESCO como patrimónios mundiais.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Peso da Régua: Apresentação oficial da edição 2017 d’A mais bela corrida do mundo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html