Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Teatro no palco do Auditório Municipal de Moimenta da Beira, sábado à noite
terça-feira, 23 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O grupo “TeatrUrgente”, que foi criado em Viseu (2014) por amigos que partilham a mesma paixão e experiências em teatro, faz subir ao palco do Auditório Municipal Padre Bento da Guia, em Moimenta da Beira, no próximo sábado, 27 de maio, às 21h30, a peça “Entre Linhas”, um projeto em curso com criação artística e encenação de Rafaela Santos, atriz profissional (Amarelo Silvestre) e formadora em Teatro, (Lugar Presente/Companhia Paulo Ribeiro/ Teatro Viriato), projeto feito a partir de vários textos de José Fanha, Luís Filipe Borges e Isabel Moura.

Os intérpretes Célia Rodrigues, Cristina Costa, Isabel Cabral, Isabel Moura, Helena Marques, Marco Silva e Miguel Pinto, embora amadores em teatro, por exercerem uma profissão paralela, possuem formação profissional e experiência em teatro, com projetos no Teatro Viriato de Viseu, na comunidade viseense, através do Teatro Viriato, da Companhia Onomatopeia (Associação Zunzum), ou dos Jardins Efémeros de Viseu. E alguns deles estão a desenvolver projetos de criação teatral, no Pós-Graduação de Criação Teatral Aplicada, na Escola Superior de Educação de Viseu.

A peça “Entre Linhas” teve a sua estreia no Clube de Viseu e integrou o Festival de Teatro da Câmara Municipal de Viseu no ano de 2016 com um espetáculo no IPDJ de Viseu. Foi igualmente apresentada em Canas de Senhorim.


Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Teatro no palco do Auditório Municipal de Moimenta da Beira, sábado à noite"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html