Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Quase 300 atletas de 11 grupos de dança e ginástica desportiva brilharam no Sarau Desportivo
quarta-feira, 17 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Foi uma tarde cheia de magia, cor e graciosidade. Um espetáculo que encantou, uma vez mais, a assistência nas bancadas do pavilhão municipal de Moimenta da Beira. Na oitava edição do Sarau Desportivo, realizada no domingo passado, 14 de maio, participaram 11 grupos de dança e ginástica desportiva. Ao todo, quase 300 atletas. Um êxito!

Dos onze grupos, sete eram do concelho de Moimenta da Beira: AMAI; Santa Casa da Misericórdia; Escola de Dança Arabesque; Cheerleaders do CDR; Zumba, da profª. Sara Fernandes; Zumba, da profª Liliana Cardoso e Dança Criativa.

Exteriores ao concelho foram os restantes quatro grupos: AEFD (Associação de Educação Física e Desporto), de S. Pedro do Sul; Dream Dance (Porto); Agrupamento de Escolas do Cerco (Porto); e o Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia.

Ver mais imagens no site oficial do município: http://www.cm-moimenta.pt/frontoffice/pages/1035?news_id=901

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Quase 300 atletas de 11 grupos de dança e ginástica desportiva brilharam no Sarau Desportivo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html