Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Primeira caminhada a S. Torcato depois da marcação e sinalética nova ao longo do percurso pedestre
sexta-feira, 19 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Menos de uma semana depois dos trabalhos de marcação e colocação de nova sinalética, acontece a primeira caminhada pelo trilho pedestre até ao Santuário de São Torcato, em Cabaços, com partida em frente aos Paços do Concelho, em Moimenta da Beira. É já este domingo, 21 de maio, com a concentração marcada para as 8h30 e início do percurso às 8h45. A caminhada acontece no último dia das Festas em Honra a S. Torcato, por isso, o programa inclui, às 14h30, a procissão desde a Fontinha até ao Santuário, seguida de Eucaristia. A organização é da Junta de Freguesia de Cabaços que, apesar da previsão de bom tempo, aconselha aos caminhantes o uso de chapéu, roupa e calçado desportivo. Mais informações pelos contactos telefónicos 935 585 865, 924 483 527 ou 934 416 161.

O passeio pedestre prevê a primeira paragem na povoação de Fornos (haverá reforço); a segunda no sobreiro (Azamadeiras), também para reforço e momento de fotos; a terceira no campo da bola de Cabaços, novamente para reforço; e a quarta no Largo Durval Barros Gomes (reforço e fotos). A chegada ao Santuário, com romaria às capelas, inclui também momentos para fotos em família.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Primeira caminhada a S. Torcato depois da marcação e sinalética nova ao longo do percurso pedestre"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html