Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Jornadas de Cidadania começam amanhã à tarde e encerram na sexta
quarta-feira, 17 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Têm início amanhã à tarde, 18 de maio, no auditório municipal padre Bento da Guia, em Moimenta da Beira, as “VII Jornadas Cidadania em Ação – Rumos de Mudança”. O evento, que a Câmara de Moimenta da Beira organiza, de forma ininterrupta, desde 2011, arranca às 15 horas. O programa inclui a apresentação de nove comunicações e a intervenção de 12 oradores nos três painéis, todos com direito a período de debate. A entrada é livre a aberta a toda a comunidade.

O 3º (e último) painel, na sexta-feira, 19 de maio, a partir das 14h30, inclui uma “Mesa de Debate” onde se sentarão o ministro Adjunto Eduardo Cabrita; o reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Fontaínhas Fernandes; e o presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira. O objetivo é que haja reflexão sobre os desafios e oportunidades que se abrem no interior do país, de forma particular nos territórios de baixa densidade. O moderador será Vasco Ribeiro, professor e investigador da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, doutor em Ciências da Comunicação.

Formulário de Inscrição: https://goo.gl/forms/MzX4wZ9QraohrVVo1

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Jornadas de Cidadania começam amanhã à tarde e encerram na sexta"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html