Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Encontro de Boccia reuniu centena e meia de seniores no pavilhão municipal
quinta-feira, 25 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Cerca de 150 seniores, utentes de nove instituições particulares de solidariedade social (ipss) do concelho de Moimenta da Beira, juntaram-se na última terça-feira, 23 de maio, no pavilhão municipal da vila, para um encontro de ‘Boccia’ que, além de ter promovido a prática saudável da atividade física na terceira idade, serviu também para encontrar o vencedor que representará o município na final interconcelhia da modalidade que se realizará no dia 20 de junho, também no pavilhão municipal de Moimenta da Beira. O representante será a equipa do “Benfica” do Lar da 3ª Idade da Casa do Povo de Leomil.

Participaram neste encontro de Boccia as ipss: Centro de Bem-Estar e Repouso da Paróquia de Sever; Casa do Povo de Leomil; Santa Casa da Misericórdia (Moimenta da Beira); Associação Cultural e Recreativa (Vila da Rua); Centro Social e Paroquial Casimiro e Elvira Lemos (Caria); Centro de Solidariedade Social Cabacense (Cabaços); Associação Casa Nossa (S. Martinho – Peva); Centro Comunitário de Alvite; Arati e Artenave (convidada).

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Encontro de Boccia reuniu centena e meia de seniores no pavilhão municipal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html