Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Conselhos aos pais sobre a febre nos bebés: workshop na biblioteca
terça-feira, 16 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Este sábado de manhã, 20 de maio, na secção infantil da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira, Isabel Salgueiro, enfermeira, vai aconselhar os pais sobre o que devem fazer quando há sinais de febre nos filhos bebés. As inscrições para o workshop (que tem início às 10h30) podem ser feitas através do e-mail: biblioteca@cm-moimenta.pt ou do contacto telefónico 254 520 080. Podem ainda ser formalizadas enviando (ou entregando) o cupão preenchido para Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, Terreiro das Freiras, 3620-352 Moimenta da Beira. No fim da formação há a oferta de um termómetro aos participantes inscritos.

“A febre é um problema comum nos bebés. Mal o termómetro indica mais de 37,5 graus, instala-se a apreensão. A criança pode até estar bem disposta, mas se a febre aparece, pais e restantes adultos já não sossegam. O aumento de temperatura é, decerto, um dos sintomas que mais preocupam pais e restantes cuidadores. Se tem dúvidas, venha tirá-las connosco”, lê-se no desdobrável informativo sobre o workshop de sábado.

Cupão para a inscrição em: http://www.cm-moimenta.pt/frontoffice/pages/1149

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Conselhos aos pais sobre a febre nos bebés: workshop na biblioteca "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html