[ ]
Notícias de Última Hora
Mesão Frio: Mesão Frio integrou 9.ª mostra de teatro do Douro
quinta-feira, 4 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Associação Vale D’Ouro está a realizar a sua habitual mostra de teatro anual, festival que concentra algumas das principais companhias de teatro amador da região Douro. Em parceria com a Câmara Municipal de Mesão Frio, a associação sociocultural trouxe até ao palco do auditório municipal, o Grupo de Teatro do Centro Cultural Lordelense, com a comédia «O Soldado Fanfarrão». O evento cultural, à semelhança de tantos outros que a Porta do Douro tem realizado ou acolhido, reuniu centenas de pessoas, para um serão ao agrado do grande público, onde não faltou boa disposição. Inserido na nona mostra de teatro, o evento decorreu no dia 30 de abril, pelas 21h30.

A comédia latina da autoria do reconhecido dramaturgo Plauto, com a adaptação e encenação de Ricardo Almeida, reuniu em palco um elenco de nove atores do grupo. A ação da trama desenrola-se na cidade da costa da Ásia Menor e satiriza cenas da vida quotidiana muito do agrado popular, como o adultério.

A entrada do espetáculo foi gratuita e deu ainda, a possibilidade aos espectadores de se inscreverem num sorteio e de ficarem habilitados a ganhar uma estadia, para duas pessoas, na Quinta de la Rosa, com pequeno-almoço incluído.

Luís Almeida, presidente da direção da associação Vale D’Ouro, visivelmente satisfeito, manifestou o seu agradecimento pela forma calorosa com que o público mesão-friense recebe sempre esta iniciativa e à Câmara municipal, por todo o apoio prestado.

Alberto Pereira, presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, retribuiu o sentimento de gratidão à Associação Vale D’ouro, ao Grupo de Teatro do Centro Cultural Lordelense e ao público que, uma vez mais aderiu massivamente.

Este ano, a mostra de teatro do Douro arrancou no dia 22 de abril e está a percorrer os palcos de vários pontos da região, até ao próximo dia 13 de maio.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mesão Frio: Mesão Frio integrou 9.ª mostra de teatro do Douro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html