Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Mesão Frio: Gala de antestreia dos pequenos cantores de Mesão Frio
segunda-feira, 29 de maio de 2017 Publicado por Unknown

O coro dos pequenos cantores, projeto levado a cabo pela autarquia de Mesão Frio desde há três anos, está de regresso com a sua quarta edição, composta por novos temas ensaiados pelas crianças. A apresentação do coro infantil aconteceu durante a tarde do passado dia 21 de maio, no auditório municipal de Mesão Frio. Pais e encarregados de educação dos pequenos cantores, que integram o coro, marcaram presença, bem como os representantes das entidades concelhias e o vice-presidente, Paulo Silva.

Sob a orientação de Rui Quintela, professor responsável pela direção artística e coordenação geral, mais de três dezenas de crianças interpretaram 10 temas bem conhecidos do público que, voltarão a ser interpretados na gala de estreia, a acontecer durante a feira do livro, já no dia 27 deste mês.
Como sempre, os pequenos cantaram e encantaram a plateia com o seu talento. O hino de Mesão Frio foi também lembrado, confirmando o empenho e a alegria com que as crianças se envolvem nesta iniciativa.

No final do espetáculo, o vice-presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio dirigiu o seu agradecimento aos encarregados de educação e a todas as partes envolvidas neste projeto, entregando a cada criança um certificado de participação e de reconhecimento.

Este coro infantil pretende proporcionar novas vivências que contribuem de forma significativa para a aculturação, o crescimento intelectual e o desenvolvimento pleno destas crianças. Os pequenos cantores de Mesão Frio terão agora, no dia 27 de maio, a grande estreia, durante a Feira do Livro, no pavilhão multiusos, atuando, posteriormente, nas atividades comemorativas do dia mundial da criança.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mesão Frio: Gala de antestreia dos pequenos cantores de Mesão Frio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html