[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: V Festival de Percursos Pedestres do Marco de Canaveses
quinta-feira, 4 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Secção de Pedestrianismo da Associação dos Amigos do Rio Ovelha (AARO) e a Câmara Municipal do Marco de Canaveses, com o apoio das Juntas de Freguesia que são detentoras dos seis percursos pedestres já homologados no concelho, estão a preparar o V Festival de Percursos Pedestres do Marco de Canaveses.

A iniciativa realiza-se no dia 14 de maio, domingo, sendo que as inscrições podem ser efetuadas até essa mesma data.

À luz da temática "Caminhar pelo Desporto e pela Natureza", o Festival de Percursos Pedestres desafia os participantes a percorrer áreas com uma beleza paisagística ímpar e um património cultural e arquitetónico de excelência.

A abertura do secretariado será no Pavilhão Gimnodesportivo da EB 2,3 do Marco de Canaveses, pelas 08h00, onde os participantes poderão optar pelo percurso que pretendem conhecer ou redescobrir. A caminhada iniciará entre as 08h30 e as 09h30, sendo que o final está previsto para cerca das 13h30.

Mais se informa que a organização assegura meio de transporte do local de encontro para todos os PRS.

O V Festival de Percursos Pedestres do Marco de Canaveses terminará com um convívio gastronómico, a partir das 14h00, estando ainda disponível para visita uma exposição das atividades das associações e clubes participantes.

TAXA DE INSCRIÇÃO
5 Festivais - não sócios
2 Festivais - para sócios com as quotas atualizadas
GRÁTIS para crianças até aos 12 anos e para Sócios com Carta de Montanheiro atualizada
Para evitar filas, proceda às inscrições até 12 de maio de 2017, através dos seguintes emails:
aaro_2003@sapo.pt / amoura@japautomotive.pt (Nome completo, data de nascimento e Número do Cartão do Cidadão).
Contatos para mais informações:
917 843 892 (Arménio Moura)
919 209 041 (António Mendes)
939 413 607 (Gil Magalhães)

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: V Festival de Percursos Pedestres do Marco de Canaveses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html