Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Manuel Moreira homenageado na Gala do 10º aniversário da AMPV - Associação de Municípios Portugueses do Vinho
quinta-feira, 4 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, esteve presente na Gala do 10º aniversário da AMPV - Associação de Municípios Portugueses do Vinho, decorrida no Centro Cultural do Cartaxo, no dia 30 de abril.

Manuel Moreira foi homenageado enquanto presidente de câmara associado da AMPV que já terminaram ou vão este ano terminar o seu mandato.

Numa alusão ao concelho do Marco de Canaveses, o Autarca destacou «a longa tradição na cultura da vinha, traduzida num crescendo da qualidade e excelência dos vinhos verdes produzidos nas quintas locais, e que têm merecido a distinção e o reconhecimento em vários concursos vínicos nacionais e internacionais.

Títulos que contribuíram para aumentar a notoriedade dos seus vinhos, para valorizar o território e para fazer crescer a economia local.

Assim, e na qualidade de Município associado da Associação de Municípios Portugueses do Vinho e integrante da Rede Europeia de Cidades do Vinho, o Município de Marco de Canaveses comunga desta data comemorativa e felicita a instituição pelo trabalho meritório que tem vindo a realizar, ao longo da última década, na valorização da cultura da vinha e do vinho.

Um processo alargado que pressupõe o fortalecimento endógeno dos Municípios, onde a produção e degustação do vinho passa também pela apreciação das tradições, da cultura, da gastronomia, da paisagem, do património e das tipicidades dos territórios, trazendo até si mais visitantes, mais riqueza e desenvolvimento.

Parabéns pelo aniversário e votos de sucesso na prossecução dos objetivos estabelecidos em torno de um vasto património ligado à vinicultura», concluiu o Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Manuel Moreira homenageado na Gala do 10º aniversário da AMPV - Associação de Municípios Portugueses do Vinho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html