Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Decanter World Wine Awards 2017 distinguiu vinhos da Rota do Marco de Canaveses
segunda-feira, 29 de maio de 2017 Publicado por Unknown

Os Vinhos Verdes da Rota dos Vinhos do Marco de Canaveses estão, mais uma vez, de parabéns depois de terem sido distinguidos agora no Decanter World Wine Awards 2017, concurso promovido pela Revista Decanter, referência absoluta no mercado editorial internacional.

No concurso foram atribuídas, a vinhos do Marco de Canaveses, duas medalhas de bronze e duas medalhas de recomendação.

MEDALHA DE BRONZE - Casa de Vilacetinho Avesso & Arinto - Sociedade Agrícola Casa de Vilacetinho, SA
MEDALHA DE BRONZE - Casa de Vilacetinho Avesso & Azal - Sociedade Agrícola Casa de Vilacetinho, SA
COMMENDED - Casa de Vilacetinho Avesso & Loureiro - Sociedade Agrícola Casa de Vilacetinho, SA
COMMENDED - Casa de Vilacetinho Grande Escolha 2016 - Sociedade Agrícola Casa de Vilacetinho, SA

A edição de 2017 contou com 17.200 amostras. Os vinhos foram avaliados por  219 provadores,  incluindo 65 Masters of Wine e 20 Master Sommeliers, responsáveis por eleger os melhores vinhos nas diversas categorias. Sob a coordenação de Steven Spurrier, a seleção dos melhores vinhos (Platinum Best in Show) ficou a cargo dos maiores especialistas presentes no evento: Sarah Jane Evans (MW), Gérard Basset (MW MS OBE), Michael Hill Smith (MW), Andrew Jefford e Andy Howard (MW).

Refira-se que o Decanter World Wine Awards teve início em 2004 e ao longo dos anos tem recebido uma forte e crescente participação, assumindo-se como uma das mais importantes e prestigiadas competições internacionais de vinhos.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Decanter World Wine Awards 2017 distinguiu vinhos da Rota do Marco de Canaveses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html