[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Câmara Municipal celebrou protocolos de colaboração com associações e instituições do concelho
quinta-feira, 4 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, celebrou esta sexta-feira, dia 28 de abril de 2017, um conjunto de protocolos de colaboração com associações e instituições do concelho, entre as quais Cercimarco, Associação dos Produtores do Vale do Sousa e Tâmega - Aproval, Escola Profissional de Arqueologia - EPA, Academia das Artes do Marco de Canaveses - Artâmega, Banda de Música de Vila Boa de Quires, Junta de Freguesia de Vila Boa do Bispo, Academia de Patinagem do Marco - APM, Associação Recreativa e Cultural do Outeiro - ARCO, Grupo Desportivo Foz do Tâmega e Grupo Desportivo da Livração.

Através destes protocolos, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses comparticipará financeiramente algumas das atividades das referidas associações e instituições.

Uma iniciativa desenvolvida ao longo dos últimos 11 anos e que atesta a importância atribuída pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses, liderada por Manuel Moreira, ao apoio e promoção de atividades de natureza educativa, cultural, social, desportiva e recreativa realizadas pelas associações e instituições do Município, e que trazem mais valia e desenvolvimento à comunidade marcoense.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Câmara Municipal celebrou protocolos de colaboração com associações e instituições do concelho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html