Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Meninos da Misericórdia de Lamego preparam Festa de Final de Ano
domingo, 14 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Está a aproximar-se o momento mais especial e memorável para dezenas de crianças que frequentam a creche e o jardim de infância da Santa Casa da Misericórdia de Lamego. O Teatro Ribeiro Conceição, a mais bela sala de espetáculos da região duriense, é de novo o palco escolhido para a Festa de Final de Ano Letivo desta instituição que se realiza no dia 24 de maio, quarta-feira, a partir das 16 horas.

Após várias semanas a ensaiar todos os pormenores, para que nada falhe nesta grande celebração, estes pequenos protagonistas vão apresentar várias atuações de música e dança, para além de um original desfile de moda que promete surpreender a assistência. Um dos pontos altos desta festa será também, sem dúvida, a entrega de diplomas.

Com um horário alargado das 7h30 às 19h30, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego oferece as condições ideais para estimular o desenvolvimento infantil das meninas e dos meninos que querem frequentar as valências de creche e jardim de infância.  As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas nos Serviços Administrativos, situados no Largo Dr. João de Almeida.

Caso estejam interessados, os pais podem fazer uma visita guiada às instalações para conhecerem em pormenor o serviço de excelência que aqui é prestado por educadoras qualificadas.

Foto autoria "LABFOTO/ FOTOLAMEGO"

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Meninos da Misericórdia de Lamego preparam Festa de Final de Ano"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html