Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Lamego promove seminário europeu dedicado ao investimento
quarta-feira, 31 de maio de 2017 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Lamego e o Centro de Informação Europe Direct vão organizar, em parceria com a Representação da Comissão Europeia em Portugal, um seminário sobre oportunidades de financiamento no quadro do Plano de Investimento para a Europa (“European Fund for Strategic Investments” – EFSI), com o objetivo de aprofundar o conhecimento e promover os instrumentos de financiamento ao investimento.

O encontro “Plano de Investimento para a Europa: uma oportunidade para as empresas” decorrerá no auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego, no próximo dia 8 de junho, a partir das 14h30.

No âmbito deste seminário, os promotores públicos e privados de projetos elegíveis para financiamento ao abrigo do EFSI podem solicitar, através do endereço europe.direct@cm-lamego.pt, uma reunião bilateral com vista a uma breve discussão preliminar sobre os seus projetos. Para que seja possível organizar atempadamente estas sessões, os promotores devem submeter o respetivo pedido até ao dia 6 de junho. A submissão de qualquer pedido não dispensa a apresentação de uma candidatura formal a financiamento nas instâncias adequadas, designadamente junto do Banco Europeu de Investimento.

O seminário abordará ainda as oportunidades de financiamento disponibilizadas pelo Banco Europeu de Investimento (BEI) ao abrigo do EFSI. Os interessados em participar devem confirmar a sua presença (nome, função, contactos email e telefone) para o endereço de email acima indicado.

O evento conta com a colaboração institucional da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego (ESTGL), da Associação de Empresários de Hotelaria e Turismo do Douro (HTDOURO) e do REGIA-DOURO PARK.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Lamego promove seminário europeu dedicado ao investimento"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html