Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Lamego promove Montra da Cereja da Penajóia a 20 e 21 de maio
quinta-feira, 4 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Conscientes da importância económica e social da cereja para o concelho de Lamego e para a região, a Associação AMIJÓIA - Amigos e Produtores da Cereja da Penajóia e a Câmara Municipal de Lamego, com a colaboração de outras entidades, promovem no fim de semana de 20 e 21 de maio, na "sala de visitas" da cidade - a Av. Dr. Alfredo de Sousa -, a 7ª Montra da Cereja da Penajóia. Com a participação prevista de cerca de 25 produtores que vão vender a cereja ao mesmo preço, esta iniciativa promete oferecer momentos de prazer e degustação deste fruto carnudo e doce.

As cerejas da Penajóia são conhecidas por serem as primeiras em toda a Europa a surgir no mercado. Possuem um grande potencial gastronómico, podendo ser utilizadas na confeção de diversos produtos, diferenciadores e inovadores, como é o caso das compotas e dos licores. Como mais-valia, este ano, a organização vai apresentar uma caixa personalizada da cereja da Penajóia para ser utilizada por todos os produtores da zona.

Recorde-se que as anteriores edições da Montra da Cereja constituíram um enorme êxito comercial, superando as expetativas iniciais da própria organização.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Lamego promove Montra da Cereja da Penajóia a 20 e 21 de maio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html