Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: "Lamecum Trail" desafia atletas a descobrirem paisagem duriense
segunda-feira, 22 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Em Portugal, existem cada vez mais adeptos de trail, uma corrida realizada em percursos de natureza com diferentes níveis de dificuldade que variam consoante os terrenos onde é percorrida. Agora, o concelho de Lamego quer "agarrar" esta nova experiência e, por isso, vai organizar, pela primeira vez, o "Lamecum Trail" no próximo dia 11 de junho. Está prevista a participação de centenas de atletas que procuram emoções positivas e uma sensação de equilíbrio entre o corpo e a natureza.

O "Lamecum Trail" vai permitir desfrutar de magnificas paisagens e monumentos e beneficiar da típica hospitalidade e gastronomia durienses. Os trilhos vão oferecer momentos únicos aos atletas, como a passagem pelas Caves da Raposeira, pelo Quartel de Penude do Centro de Tropas de Operações Especiais, pela Serra das Meadas e pelo Parque Biológico, para além de muito outros locais que vão perdurar na memória dos corredores.

Através do estabelecimento de diversas parcerias, os participantes vão receber um leque variado de ofertas, nomeadamente entradas gratuitas nas Piscinas Descobertas, no Museu de Lamego e no Parque Biológico. Serão ainda oferecidas aos participantes cerejas da Penajóia, biscoitos da Teixeira e t-shirts técnicas. Aqueles que vão percorrer as distâncias de 30 e 19 quilómetros também serão brindados com a oferta de uma garrafa de espumante.

Mais informações em www.facebook.com/LamecumTrail/. Inscrições em  www.stopandgo.com.pt/events/lamecum

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: "Lamecum Trail" desafia atletas a descobrirem paisagem duriense"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html