[ ]
Notícias de Última Hora
Guarda Nacional Republicana: WRC Vodafone Rally de Portugal – 2017
segunda-feira, 15 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A 51.ª edição do WRC Vodafone Rally de Portugal vai estar na estrada entre os dias 18 a 21 de maio. A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai implementar, durante todo o período, um dispositivo de segurança nas zonas da prova e área envolvente de forma a garantir a segurança de espectadores e pilotos, bem como a fluidez da circulação de viaturas nos percursos de ligação entre as provas classificativas.

No sentido de serem anunciadas as medidas de segurança implementadas durante o evento e de serem divulgados alguns conselhos de segurança para os espectadores e condutores que circulam nas imediações da zona da prova, terá lugar uma conferência de imprensa amanhã, dia 16 de maio, pelas 11:00 horas, nas instalações do Comando Territorial do Porto (Rua do Carmo – Porto), onde estarão presentes os responsáveis pela segurança da prova da GNR e do Automóvel Clube de Portugal.
Estarão presentes as seguintes entidades:
•         Coronel Victor Carlos Mesquita Fernandes, responsável pelo dispositivo de segurança da GNR destacado para o Rally de Portugal;
•         Major Paulo Gomes, da Direção de Operações do Comando Operacional da GNR;
•         Pedro Almeida, diretor de prova do Rally de Portugal.  

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Guarda Nacional Republicana: WRC Vodafone Rally de Portugal – 2017"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html