Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: Ministro inaugura Lar Residencial em Espadanedo
segunda-feira, 29 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social inaugura, no próximo dia 3 de junho, o Lar Residencial Nossa Senhora de Lurdes, na freguesia de Espadanedo, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Cinfães. A cerimónia de inauguração está agendada para as 11h.

A infraestrutura da Associação de Solidariedade Social de Espadanedo foi construída na Quinta do Souto, cedida por comodato pela Igreja Paroquial, e é a única no Concelho a dar resposta na área da deficiência.

O Lar Residencial Nossa Senhora de Lurdes abriu portas em junho do ano passado. Atualmente tem 18 utentes na valência Lar, mas tem capacidade para receber 24 pessoas. Tem também em funcionamento o Centro de Atividades Ocupacionais com 27 utentes, podendo dar resposta a um total de 30.

Este equipamento financiado pelo programa POPH, na medida 6.12 – Apoio ao Investimento a Respostas Integradas de Apoio Social representa um investimento total que ronda os dois milhões quatrocentos e cinquenta mil euros. A Câmara Municipal subsidiou a obra com um montante que ronda os 500 mil euros, o que corresponde a cerca de 30% do valor da adjudicação desta empreitada.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: Ministro inaugura Lar Residencial em Espadanedo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html