Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Castro Daire recebeu estágio de pré-seleção da Associação de Ténis de Mesa do distrito de Viseu.
quarta-feira, 17 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Decorreu no passado domingo dia 14 de maio o estágio de pré-seleção da ATMDV, para atletas das classes de infantis, cadetes e juniores, no pavilhão da EB2,3 de Castro Daire, com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Castro Daire e com o apoio logístico do clube Associação de Fareja e do Agrupamento de Escolas de Castro Daire.
 
Estiveram envolvidos 18 atletas e o Departamento técnico da Associação Distrital. Deste estágio saíram os atletas que representarão a Associação Visiense na prova de seleções distritais nos próximos dias 17 e 18 de Junho, denominada TAÇA FUNDAÇÃO, e que decorrerá no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.
 
Serão estes os representantes da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu: Juniores - André Gonçalves, AV Lamego; André Amorim, AE Mundão; Luís Inácio, BV de Resende; João Magueija, AE Mundão. Na classe de Cadetes - Diogo Rodrigues, AE Mundão; António Alcoforado, ADDA Vouzela; Tiago Mendonça, AE Mundão; António Lizanets, ACROF – Oliveira de Frades. Na classe de Infantis - Simão Marques, AE Mundão; Pedro Pereira, AE Mundão; Pedro Amorim, AE Mundão; Tomás Lázaro, AV Lamego.
 
As seleções serão capitaneadas pelo atleta João Almeida, AV Lamego e dirigidas pelos treinadores, Sérgio Sousa, Sónia Neves e Euclides Santos.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Castro Daire recebeu estágio de pré-seleção da Associação de Ténis de Mesa do distrito de Viseu."

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html