Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Carregal do Sal: Prisão preventiva para detido por furto em interior de estabelecimentos
sexta-feira, 26 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, deteve ontem, dia 25 de maio, um homem com 24 anos, por furto em interior de estabelecimentos, no concelho de Carregal do Sal.

No âmbito de uma investigação por furto em interior de estabelecimentos foi efetuada uma busca domiciliária tendo sido apreendido:
•         98 maços de tabaco;
•         101 raspadinhas de Jogos Santa Casa;
•         18,43 euros;
•         Um computador portátil;
•         Um telemóvel;
•         Três pen’s;
•         Dois discos externos;
•         Diverso material relacionado com os furtos.

O suspeito, já referenciado pela prática de crimes, foi presente a tribunal tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva..

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Carregal do Sal: Prisão preventiva para detido por furto em interior de estabelecimentos "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html