Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Viseu: Bar de Gelo Viseu e pista de gelo promovem “Ice, Ice Baby” junto da hotelaria e restauração
quarta-feira, 26 de abril de 2017 Publicado por Unknown

O Bar de Gelo Viseu e a Pista de Gelo, no Palácio do Gelo Shopping, promovem no próximo dia 27 de abril, às 17 horas, uma sessão “Ice, Ice Baby”, destinada aos profissionais de hotelaria e restauração da cidade de Viseu. A iniciativa tem como objetivo proporcionar àqueles profissionais uma intensa experiência de gelo, convidando-os a conhecer o ambiente renovado deste espaço exclusivo e único no país, a degustar alguns dos cocktails servidos em ambiente glaciar, assim como visitar a Pista de Gelo, a única em Portugal em funcionamento durante todo o ano. A ação visa também potenciar sinergias entre os profissionais locais e regionais deste setor de atividade na promoção da cidade, sob o mote “2017 - Ano Oficial para Visitar Viseu”.

Esta ação conta o apoio e colaboração na divulgação da Entidade Turismo Centro de Portugal, da Agência de Promoção Turística Centro de Portugal e da AHRESP, inserindo-se na campanha “Ice, Ice Baby”, que se destina ao público em geral e que tem como motor promover experiências ligadas ao gelo nos destinos Viseu e Região Centro, nomeadamente nas duas únicas estruturas no país em funcionamento 365 dias por ano dedicadas à temática do gelo: a Pista de Gelo do Palácio de Gelo Shopping e o Bar de Gelo Viseu.

Construído com 35 toneladas de gelo, proveniente dos glaciares do Canadá, o Bar de Gelo Viseu é uma estrutura inteiramente feita de gelo, desde o balcão de gelo à zona de estar, passando pelo mobiliário e pelos copos, onde são servidos os mais originais e saborosos cocktails. A esta experiência no gelo junta-se ainda o prazer de patinar livremente numa superfície de gelo com 600m2, na qual é possível experimentar e desfrutar da modalidade. A estrutura, localizada no Palácio do Gelo Shopping, possibilita a patinagem num regime de diversão para todas as idades e disponibiliza técnicos e meios de apoio que permitem, mesmo aos mais inexperientes, sentirem o prazer de deslizar no gelo.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Viseu: Bar de Gelo Viseu e pista de gelo promovem “Ice, Ice Baby” junto da hotelaria e restauração"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html